quinta-feira, 17 de maio de 2007

Ausência do outro.

Você me disse-
e eu,
eu não entendi direito.

Concordei com a cabeça:
você deveria saber o que isso
quer dizer.

Eu:
faço tudo errado;
falo tudo errado;
amo tão mal.

Você me aproxima de um mundo,
que de tanto querer:
eu perdi.

Só de olhar os teus olhos:
aqueles que planam nos meus sonhos;
eu consigo enxergar o lirismo,
e a arte,
e a estética da dor.

Tento me convencer,
de que nossos caminhos
vão se encontrar;
na próxima esquina.

Mas:
o círculo não tem cantos,
assim:
nenhum encontro.

As tentativas de embelezar
o lado esquerdo,
tornaram o direito opaco e;
você sabe:
meio ruim é ruim,
do mesmo jeito.

Eu sou em pedaços,
enquanto você:
é inteira.


Eu tive chances e errei,
em todas.
Você é uma única tentativa,
que deu tão certo

quando eu penso;
meus olhos salgam,
meu ar prende
e sou toda, toda:
amor.

Amor-eu.
Amor-você.

Nenhum comentário: